Versão utilizada: 3DS MAX 2009 | Site da AutoDesk
Modelagem 3d básica, apenas para revelar os materiais.
Utilizei nesse modelo o Light Tracer para criar os objetos com iluminação própria.
Faça o Download do arquivo fonte:
Quer aprender a fazer esse modelo do 3DS MAX, acesse:
Tutorial no Imasters
O Blog TOK-UP foi especialmente projetado para distribuição de arquivos fontes de projetos em computação gráfica para ajudar estudantes e facilitar o planejamento de ambientes para arquitetos. Blocos SketchUp e Arquivo fonte de 3DS MAX.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
3DSMAX - Materiais que emitem luz própria.
Marcadores:
3dsmax,
Arquivos Fonte 3DS MAX,
Global Ilumination,
light Tracer,
modelagens
Postagens populares
Arquivo do blog
-
▼
2010
(11)
-
▼
dezembro
(11)
- Mascote no 3DSMAX + V-Ray - Modelagem, materiais e...
- Iluminação de um quarto utilizando Target Light no...
- Material de vidro transparente e colorido - 3DSMAX...
- Parafuso no 3DS MAX - Modelagem, Materiais e Ilumi...
- Importando arquivos do SketchUp para o 3DS Max 2010!
- 3DSMAX - Vray Physical Camera - Iluminação Global
- 3DS MAX - Material metal - Modelagem de parafusos,...
- Material de vidro realístico - 3DS MAX + VRay
- 3DSMAX - Materiais que emitem luz própria.
- TOK&STOK - SOLUTION BICAMA C/4 GAVETAS - Modelagem...
- Fórmula I - Modelagem, textura e iluminação no 3DS...
-
▼
dezembro
(11)